x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 341

Débora Farias

Débora Farias

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 3 março 2017 | 11:36

Olá, Bom Dia.

Estou emitindo uma Sefip dai dentro da sefip executei ela, e me gerou aquele codigo.
mais nao enviei no conectividade social ainda.
E agora queria editar uma coisa que ficou pendente, posso ignorar aquela e gerar outra e enviar, ou vai ficar pendente aquela anterior.
Apenas sendo executada na sefip?
Ou passa valer apenas depois q é enviada pelo conectividade social?

Débora Farias
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 março 2017 | 11:53

Débora Farias um bom dia!

Pode fazer as alterações devidas e posteriormente concluir a transmissão, pois só é recepcionada pela caixa apos gerar o protocolo de entrega ok.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Débora Farias

Débora Farias

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 3 março 2017 | 13:10

olá Fredson Lopes.

Obrigado pela resposta.
pois haviam me passado que caso eu execute na sefip , e eu nao salvar aquelas letras e mandar outro da problema.
Mas imaginei que nao, pois só vai ser enviada de fato quando eu enviar pela conectivadade social.

mais obrigado pelo esclarecimento e um ótimo final de semana.

Débora Farias
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 março 2017 | 13:19

Débora Farias,

o programa do sefip serve para cadastra, analisar, corrigir, e transformar as informações em um outro tipo de arquivo que será lido pelo conectividade social e o ICP, transformando em um outro arquivo onde será entregue a CEF, apos a entrega com sucesso é emitido automaticamente o protocolo de entrega, devendo este ser arquivado juntamente com os relatórios da sefip/gefip, para futuras consultas ou fiscalização, aconselho ainda sempre efetuar backup do sefip por medida de segurança.

Um excelente fim de semana para você também!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.