x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 2.281

cadastro pis on line

alexsandra

Alexsandra

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Sexta-Feira | 3 março 2017 | 14:58

Boa tarde !

Fiz o Ficus, e quando vou castrar um pis aparece esse erro ,:

Não foi possível obter o número do ambiente

SUB-ROTINA : SGRSBUSO
COD-RETORNO: 017
PONTO-ERRO : PONTO-003
SQLCODE : 0000

Me ajudem !!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 março 2017 | 15:37

Alexsandra / José Barbosa boa tarde!


Se você's tem um sistema de folha de pagamento pode gerar o arquivo DCN Eletrônico e transmitir direto no site da caixa, caso contrario deveras entrar no site com certificado da empresa e cadastrar o NIS.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Fábio

Fábio

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 17:02

Pessoal, vocês conseguiram resolver o problema? Quando eu acesso a tela de preenchimentos dos dados do colaborador os campos ficam limpos depois de selecionado o certificado.

anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 09:39

Uma pergunta, tenho que registrar uma funcionária só que a mesma nunca foi registrada e não possui o pis, só que ela paga o autônomo aquele carnê do Inss, eu posso utilizar aquele numero que seria o NIT para registrar a funcionária???

Juliana

Juliana

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 10:38

Anderson, eu tinha três casos de funcionários registrados com o número do NIT, e transmitia a Sefip normalmente. Porém a DIRF não aceitou este número, e tive que criar um PIS novo pra cada funcionário, e fazer o RDT para unificar as duas contas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.