x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 901

Protocolo Envio SEFIP

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 março 2017 | 13:57

Cristina Guedes boa tarde!

Se não esta conseguindo salvar o protocolo é por falta de alguma configuração, ligue no suporte da caixa 0304-1104 e informe a mensagem de erro que eles te auxiliará nas configurações ok.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Cristina Guedes

Cristina Guedes

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 6 março 2017 | 14:27

Oi Fredosn boa tarde,

Eu fiz de uma empresa apenas, e das demais não estou conseguindo salvar.
Irei fazer da forma como orientou, depois volto aqui para posicionar vocês.

Obrigada.

Cristina Guedes
Analista de Adm. de Pessoal
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 março 2017 | 14:31

Cristina Guedes,

Todo mês tem esses probleminhas de configurações para acessar e transmitir as gefip pelo conectividade social icp, principalmente quando atualizamos o java, sabendo disso assim que der qualquer erro basta entrar em contato com o suporte da caixa que eles fazem algumas configurações e volta a funcionar corretamente mas se ainda assim não conseguirem solução e mandarem procurar o técnico de rede volta a postar aqui para vermos de podemos aluda-la.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
esther manhani rodrigues

Esther Manhani Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 08:38

Pessoal,

liguei no 0800 da Caixa, e o problema é la, o sistema esta com duas inconsistências, uma no envio e outra no protocolo. A atendente disse que devemos aguardar a regularização, pois algumas empresas até conseguem, mas o problema existe e a maioria das empresas não conseguem...

Vamos aguardar, amanhã temos que pagar o FGTS !!!!

Vânia Santos

Vânia Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 09:31

Bom dia!
Estou com o mesmo problema após as 16:30 de ontem não consegui mais salvar os protocolos.
Em outras situações era possível acessar as mensagens enviadas e salvar o protocolo porém hoje nem assim estou conseguindo.
Sempre uma surpresa da caixa para nos dar trabalho ;(

Carlos Henrique Ros Salas de Lima

Carlos Henrique Ros Salas de Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 11:46

Sobre salva o protocolo...... estava com problema agora arrumei, passo a passo abaixo:

Feche o Navegador IE;
Entra nas configurações do Java, e exclua todos os arquivos temporários, inclusive arquivos;
Depois entre em opções de internet, e exclua o histórico, e os arquivos
Reinicie o computador e tente enviar.

Eu consegui resolver fazendo isso.

Agora a o que está complicando a vida é a instabilidade do servidor/site, toda hora tela azul, toda hora cai.........

Tente fazer o que falei acima, que esse problema de salvar o protocolo acaba.

Grato,

PS: Deixe sua mensagem se deu certo

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 16:35

Prezados, Boa Tarde!

também estou com o mesmo problema, enviei 2 sefip e não consegui mais, já limpei os arquivos do java e tambem do ie e nada, não consigo salvar o protocolo não aparece a mensagem.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.