Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Oi Colegas boa tarde,
Alguém está conseguindo salvar o protocolo de envio da SEFIP?
Obrigada.
Analista de Adm. de Pessoal
respostas 15
acessos 901
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Oi Colegas boa tarde,
Alguém está conseguindo salvar o protocolo de envio da SEFIP?
Obrigada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Cristina Guedes boa tarde!
Se não esta conseguindo salvar o protocolo é por falta de alguma configuração, ligue no suporte da caixa 0304-1104 e informe a mensagem de erro que eles te auxiliará nas configurações ok.
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Oi Fredosn boa tarde,
Eu fiz de uma empresa apenas, e das demais não estou conseguindo salvar.
Irei fazer da forma como orientou, depois volto aqui para posicionar vocês.
Obrigada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Cristina Guedes,
Todo mês tem esses probleminhas de configurações para acessar e transmitir as gefip pelo conectividade social icp, principalmente quando atualizamos o java, sabendo disso assim que der qualquer erro basta entrar em contato com o suporte da caixa que eles fazem algumas configurações e volta a funcionar corretamente mas se ainda assim não conseguirem solução e mandarem procurar o técnico de rede volta a postar aqui para vermos de podemos aluda-la.
Esther Manhani Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Bom dia!
não estou conseguindo enviar o sefip, não aparece o protocolo ... ontem enviei de 4 empresas, e depois das 11 horas não consegui mais.
Alguem conseguiu?
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Bom dia...
Também estou com problema, ele envia certinho, mas não aprece o protocolo, começou hoje o problema...
Esther Manhani Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Pessoal,
liguei no 0800 da Caixa, e o problema é la, o sistema esta com duas inconsistências, uma no envio e outra no protocolo. A atendente disse que devemos aguardar a regularização, pois algumas empresas até conseguem, mas o problema existe e a maioria das empresas não conseguem...
Vamos aguardar, amanhã temos que pagar o FGTS !!!!
Lidinei Correa
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Consegui pessoal, continuem tentando! Essa é a saga do RH kkkk
Esther Manhani Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) PessoalQue sorte a sua Lidinei, aqui nada!!!
Vânia Santos
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo Bom dia!
Estou com o mesmo problema após as 16:30 de ontem não consegui mais salvar os protocolos.
Em outras situações era possível acessar as mensagens enviadas e salvar o protocolo porém hoje nem assim estou conseguindo.
Sempre uma surpresa da caixa para nos dar trabalho ;(
Ana Paula Andrade
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom Dia,
Também estou tendo o mesmo problema no envio o site está totalmente instável.
Consigo fazer todo o tramite mais não gera o protocolo.
Ana Paula Andrade
Unimed Ituiutaba
Carlos Henrique Ros Salas de Lima
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Sobre salva o protocolo...... estava com problema agora arrumei, passo a passo abaixo:
Feche o Navegador IE;
Entra nas configurações do Java, e exclua todos os arquivos temporários, inclusive arquivos;
Depois entre em opções de internet, e exclua o histórico, e os arquivos
Reinicie o computador e tente enviar.
Eu consegui resolver fazendo isso.
Agora a o que está complicando a vida é a instabilidade do servidor/site, toda hora tela azul, toda hora cai.........
Tente fazer o que falei acima, que esse problema de salvar o protocolo acaba.
Grato,
PS: Deixe sua mensagem se deu certo
Vânia Santos
Bronze DIVISÃO 5, Assistente AdministrativoConsegui enviar 3 sefip agora a pouco, o site esta instável mesmo .. acredito que logo o site estabilize.
Ana Paula Andrade
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalJessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde!!
Segue tópico do fórum que fala sobre o assunto !
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Prezados, Boa Tarde!
também estou com o mesmo problema, enviei 2 sefip e não consegui mais, já limpei os arquivos do java e tambem do ie e nada, não consigo salvar o protocolo não aparece a mensagem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.