x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 13.671

Programa Conectividade Social não abre.

WILLIANNE

Willianne

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 08:53

Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém já passou por essa situação.
Desde ontem estou tentando abrir o programa CONECTIVIDADE SOCIAL para gerar 4 multas rescisórias porém não consigo.
Ao clicar no programa para abrir aparece a seguinte mensagem: O site da CAIXA se encontra fora do ar! Por Favor, tente mais tarde.
Eu já desinstalei e instalei o programa novamente, instalei a nova versão do JAVA , reiniciei meu PC inúmeras vezes , liguei no 0800 da CAIXA mas como vocês sabem é muito difícil encontrar alguém lá que saiba passar uma informação correta e de utilidade, me mandaram ligar na Receita Federal.
Já aconteceu isso com vocês?

WILLIANNE

Willianne

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 09:15

Maria Eliana de Carvalho sim!!!! Esse mesmo. Eu liguei para uma amiga minha e o dela esta normal também. Aqui nos dois computadores que tem esse programa esta aparecendo esta mesma mensagem.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 09:45

Willianne

Dependendo do seu windows, precisas dar a ele poderes de administrador, isso vc faz quando vai instalar ele ...

Isso se vc utilizar o 7 ou 8 ,8.1 ...

WILLIANNE

Willianne

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 10:23

Meninas eu desisti, estou usando a versão ICP agora. O ruim dessa versão é que acho demorado todo o processo e as vezes a internet cai... mas vou usando essa até resolver esse outro problema. Mesmo assim agradeço a vocês pela ajuda!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.