x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 425

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 11:27

Boa dia,

Prezados colegas, estou preenchendo o cadastro da SEFIP e o programa está solicitando o fornecedor da folha de pagamento, no entanto, não tenho fornecedor.

Sabem o que deve ser feito neste caso?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 15:56

Boa Tarde Sandro,

O fornecedor no caso do Sefip seria o programa que você usa de folha de pagamento.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 16:10

Mas se não há um fornecedor de folha, tendo em vista que faço no Excel, você saberia o que devo informar neste caso?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 16:59

Boa tarde Sandro,

Veja: "O responsável pode ser um contador, uma empresa de contabilidade, ou o próprio empregador/contribuinte." e "A inscrição do fornecedor da folha de pagamento é uma informação requerida para a opção de importação do arquivo de folha de pagamento. Caso não seja utilizada a importação, repetir o CNPJ, CEI ou CPF do responsável. "

Veja na íntegra: departamentopessoalnapratica.blogspot.com

Att,

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 18:00

Boa tarde,

Obrigado Josiane.

Prezados, consultando a tabela de fator de risco descobri pelo CNAE que o fator de risco da empresa do meu cliente é 2.

Com base nestas informações, sabem informar onde eu localizado o código vinculado ao FPA?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.