x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 932

Descobrir valor do Pró-labore

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 14:35

Boa tarde!

Estou com 02 empresas (do mesmo sócio) onde existem pendências de INSS. Sendo que não temos os relatórios da sefip e nem os recibos de salários do período em aberto.

Eu preciso "descobrir" qual o valor da retirada de pró-labore para ele conseguir se aposentar, sendo que não sei como descobrir se no período em questão além da retirada tinham empregados e no relatório da previdência aparece o valor total do INSS em aberto. Alguém sabe como eu descubro isso???

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 15:16

Débora,

Neste caso sugiro que os sócios cadastrem senha para acesso ao Cnis ( cadastro nacional de informações sociais ), pois com a senha eles poderão saber as contribuições que estão registradas no sistema da previdência.

O caminho é este https://servicos.inss.gov.br/central/index.html

entre em Extrato CNIS
Fazer login
Digita os dados pedidos e o sistema vai gerar um código numérico com as instruções para cadastrar a senha através do telefone 135.

att.,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.