x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 11.745

Erro 480- Cod de saque invalido para cod de movimentação e c

Allana

Allana

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 14:41

Boa Tarde!

Estou com uma rescisão de término antecipado de contrato por parte do empregador, preencho tudo no master, mas quando jogo pro sefip para imprimir a grrf aparece esse erro 480-Codigo de saque invalido para codigo de movimentação e categoria informada. Como ajeita esse erro? Preciso concluir essa rescisão ainda hoje.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 15:44

Allana boa tarde!

Bem vinda ao contábil!

Para gerar a GRRF você deve importar o arquivo para o programa GRRF Eletrônico e não sefip.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Karen Kellen Hanel Bervint

Karen Kellen Hanel Bervint

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 16:39

Boa tarde Pessoal!!!

Estou com problemas para emitir uma GRRF, apresenta o erro 480 Código de saque invalido para codigo de movimentação e categoria informada.

O Caso é de uma rescisão de dispensa pelo empregador, onde o empregador faleceu. Conforme informações da agência da caixa econômica me orientaram a colocar código de saque 03 pois não não possuo cerificado para emitir a chave de movimentação.
Porém com o código 03 não consigo emitir a GRRF, Liguei no 0800 da Caixa me disseram que não tem GRRF pra esse caso.
Procede isso?
Ou como fazer para emitir a GRRF com esse código 03?

Desde já Agradeço.

Karen

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.