x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 7.501

FGTS/Conectividade Social

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 17 anos Sábado | 9 dezembro 2006 | 21:40

Boa noite, estou fazendo a contabilidade de 4 clientes e apenas 1 possui funcionários, as outras 3 são os próprios empresários que trabalham sozinho. Registrei as firmas em todos os órgãos fiz inscrição no conectividade social na Caixa Economica Federal. recebí o disquete com o nr. da chave de acesso. Instalei o programa da CEF em meu computador só que não consigo acessar para enviar a informação e recolhimento da guia SEFIP/GFIP. Gostaria de saber como poderei resolver esta situação. Sou contador autônomo, trabalho em casa, não tenho escritório, preciso fazer a inscrição na CEF/Conectividade para poder enviar as informações. Já tirei cópia de todos os manuais para melhor entender mas mesmo assim não consigo. Me ajudem pois não quero complicar a vida de meus clientes.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2006 | 10:49

Bom dia Marino, se depois de instalar o programa da conectividade, você não esta conseguido enviar os arquivos da SEFIP, pode ser o interbase que não esteja bem instalando, sugiro reinstalar o SEFIP e ate mesmo o programa da Conectividade para ter certeza que tudo foi instalado sem problemas. Só lembrando que o SEFIP e a Conectividade são dois programas distintos.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Marcos [Coopin Sistemas Empresariais]

Marcos [coopin Sistemas Empresariais]

Iniciante DIVISÃO 5, Diretor(a) Administrativo
há 17 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2006 | 18:09

Marino, me permita a oportunidade para lhe dizer que a Coopin Sistemas tem um programa de folha de pagamento pratico e ideal para o profissional contabil. Voce pode baixa-lo pelo site https://www.superdownload.com.br ou https://www.baixaki.com.br gratuitamente. Ele lhe permite cadastrar uma empresa e nao tem limites de funcionarios. Voce tambem podera obter a versao Full. Qualquer duvida, @Oculto ou @Oculto e ainda Skipe: marcoscoopin

vagda campos silva

Vagda Campos Silva

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 17 anos Terça-Feira | 12 dezembro 2006 | 11:30

boa tarde marino, talvéz sua chave deve estar com problemas, aconselho a clicar com o botao direito ir em renomear e colocar o nome da empresa depois colocar .pri, isso já aconteceu comigo talvez possa ajudal-lo.

by

***Vágda Campos Silva***
Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 17 anos Sábado | 16 dezembro 2006 | 10:59

Bom dia a todos os consultores, o meu problema com relação ao Conectividade Social é de que a chave que a CEF me deu no disquete estava funcionando e tive que obter nova chave de acesso. Agradeço a atenção de todos já que consegui resolver este problema. Boas Festas e que o ano de 2007 seja ele cheio de boas novas para nós contadores (simplificação de trabalho) e que DEUS nos dê força para aguentar as tempestades do dia-a-dia.

NADJANE RODRIGUES DA CRUZ LIMA

Nadjane Rodrigues da Cruz Lima

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2006 | 15:36

olá Marino, eu tive também esse problema igual ao seu. o que acontesse é que, vc. vai ter que pegar o programa conectividade social de novo instalar em sua máquina ,quando instalar clique salvar, depois de salvar execute o programa e jogue na area de trabalho. clica nele e quando pedir o diretorio coloque o disquete.
antes disso, vc teria que ir na chave, clicar receber colocar o disquete que a caixa te deu, colocar a 1 senha fazer outra, e depois colocar outro disquete e clicar emcima do cadeado e clicar como indica ao lado. e ai, fazer como falei acima. vai dar tudo certo.ok

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2011 | 00:25

Eduardo e Aine, tentem novamente. Dia 4 foi um dia complicado para o pessoal de PD da Caixa, tiveram de mudar muitas informações, atualizar dados....
Tentem, que devem agora conseguir.

Boa sorte!!

eduardo osmar de oliveira

Eduardo Osmar de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Recursos Humanos
há 13 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 19:05

Fiz o cadastro da pre certificação da conectividade social, meu patrao levou na caixa o disquete e ae tudo bem ,mas qdo chegou pra se fazer o certificado o programa deu pau e apagou tudo , liguei na caixa e eles me disseram que tem que se fazer tudo de novo, mas sera que eu num posso resolver ja que meu patrao ja foi na caixa assinou os papeis, pegou o certificado mas o programa num deu certo, refiz de novo o cadastro , mas queria saber se eu posso levar para que seje feito somente o disquete para que eu possa dar continuidade, ja que todos os contratos ja foram assinados,o disquete continua intacto com as informações mas a partir do momento que vc gera ele nao aceita os mesmo dados.alguem sera que pode me ajudar?obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.