x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 6.400

Notificação de FGTS (NDFC)

Jeisiane Farias

Jeisiane Farias

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 12:24

Boa tarde pessoal

Estou criando esse tópico, porque procurei em vários outros e não conseguir obter resposta para a minha pergunta.

Então, tenho uma empresa que recebeu uma notificação de FGTS em 2013. Na época a empresa não deu muita importância, agora em 2017 que resolveu quitar essa pendência, pois bem, foi feito o parcelamento desses débitos de FGTS através do conectividade ICP, pelo site da caixa. A última parcela a empresa pagou esse mês. Porém, a caixa me informou que eu tenho que individualizar cada valor pago para cada funcionário. Ai que está o problema para me saber quem são os funcionários que vieram cobrando na notificação eu preciso da notificação que vem informando qual o valor que tem que ser recolhido para cada funcionário, o problema ´é que a empresa sumiu essa bendita notificação, alguém poderia informar como que faço para conseguir uma cópia?

att; Jeisiane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.