x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 310

Silmara Oliveira Pereira

Silmara Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 15:53

boa tarde!!
estou com o seguinte problema, tenho um funcionário que saiu da empresa, mais na hora que gero o extrato do fgts dele, não consta os pagamentos do mesmo, e todos os pagamentos do fgts estão pagos, alguém ja passou por alguma situação dessa, como fazer, o que eu devo fazer?
aguardo uma resposta....

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 15:56

Silmara Oliveira Pereira verifique o Pis do funcionario está correto, pode consultar atraves do 0800 da caixa.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Leonardo Rocha Dantas

Leonardo Rocha Dantas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 15:57

Boa tarde Silmara.

Olhe o número do PIS no extrato que você tirou e compare com o que está no seu sistema.
Se for diferente pode ser que ele tenha outro número de PIS.
Ai você terá que fazer a unificação de contas do FGTS.


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".
Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 16:35

Sugiro que se dirija a uma agencia da caixa e verifique o que tá impedindo de você solicitar o extrato.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
FERNANDO PATRICK AGUIAR DOS SANTOS

Fernando Patrick Aguiar dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 17:02

Pode ser algum erro cadastral, como nome da mãe ou algo do tipo. Sugiro que dirija-se à uma agência da CEF para maiores esclarecimentos. Lembrando que agora os funcionários da Caixa estão pedindo procuração do empregado para estar checando extrato para fins rescisórios.

Att

Quanto você está valendo para seus próprios olhos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.