x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 63

acessos 15.975

Comunicação do Trabalhador COM NUMERO DO CELULAR

MAIARA VISCONDI

Maiara Viscondi

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 15 agosto 2017 | 13:41

Boa tarde! Fiz uma movimentação de um empregado que tinha consignado com a Caixa. Porém, aqui no escritório, acreditavamos que todo consignado deveria ser informado, não apenas aqueles que usavam o FGTS como garantia.
Agora, uma parte do FGTS foi transferida da conta do FGTS para uma outra conta, mas de mesma numeração. A qual eu não tenho acesso e não consigo liberar.
Alguém já passou por isso? Na Caixa só informam que ele tem duas contas e que precisa fazer um PTC, porém, creio que não estão dando bola ao fato de eu ter informado o empréstimo.

Geroncio Maia

Geroncio Maia

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 18:10

Boa tarde Pessoal,

Estou fazendo a minha primeira rescisão contratual, através do conectividade acessei simulação e gerar GRRF, gerei a Guia com a seu devido identificador a partir dai apresentou duvidas, como darei prosseguimento a rescisão contratual.

Gislaine ventura

Gislaine Ventura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 4 fevereiro 2018 | 22:36

olá, jackeline,

estou com problemas referente ao consignado. Como vc resolveu seu caso?

tenho um funcionário que não aparece a opçao de informar se tem ou não crédito consignado.

mas, aparece essa mensagem:

Crédito consignado já informado.
Para cancelamento ou alteração, solicitar por ofício e entregar em uma agência da Caixa de sua preferência

já fui na caixa duas vezes, o atendente diz que nunca viu essa situação, não aceita protocolar o pedido de ofício.

enquanto isso o funcionário não consegue sacar o fgts.

obs: o funcionário não possui crédito consignado, a empresa também nao tem convenio/conta na caixa.

Tamires Freitas da Silva

Tamires Freitas da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2019 | 21:29

Boa tarde!


Para o erro na movimentação, uma coisa que fiz e deu certo, pelo menos enquanto regularizam a instabilidade,
foi trocar a data da movimentação (colocar uma data diferente da correta) e depois fazer a movimentação novamente com a data correta.


Espero ter ajudado!

Tamires Assessoria Contábil
e-mail: [email protected]
Fone: 11 2085-9593
Fone: 11 96765-8734
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.