x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 306

Revisão paga errada?

José Fleckenstein dá cruz

José Fleckenstein Dá Cruz

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 14:15

Boa tarde,

Queria tirar uma dúvida eu fui contratado no dia 02/01/17, no meu último dia de trabalho sexta, dia 31/03/17 fui informado de que não renovaram meu contrato assinei o papel que me comunicava isso (a data constava 01/04/17) na hora eu estava nervoso e acabei não me ligando disso pois fui pego de surpresa.

Ontem me depositaram 788,99 reais, só que estou achando estranho que não recebi o saldo do meu salário, esse valor até bate com os cálculos online de revisão.

Eu gostaria de saber se vou receber apenas esse valor ou tem algo faltando como desconfio, meu salário era de 1245, eu trabalhei por todos os dias de março,

Algo que tenho dúvidas tbm é sobre as datas, nos cálculos que vi os 90 dias de experiência terminariam no dia 2/04/17(domingo) , mesmo eles tendo me demitido com a data de 1/04/17 (sábado), eu teria sido demitido com 89 dias, isso não me daria direito a 40% do saldo do FGTS?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.