x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 41

acessos 182.783

INSS Outras Entidades, RAT

Marcos

Marcos

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2010 | 10:38

Bom dia
Fui transmitir uma Sefip, mas me apareceu uma inconsistência: Código FPAS invalido. Verifique se o campo esta preenchido corretamente.
Alguém sabe como faço para solucionar esse problema?
Grato desde já.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2010 | 11:14

Bom dia Marcos

Você deve observar em Cadastro... Cadastro de Empresa se o FPAS está preenchido corretamente.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Torres

Torres

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Sábado | 1 outubro 2011 | 21:00

Boa noite pessoal,

Por favor me ajudem, gostaria de saber se uma construtora optante pelo simples recolhe o sat de 3%,

Obrigado pela disposição em ajudar!

Att,

Cleilton Torres

Marina Pastro

Marina Pastro

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2012 | 11:37

Bom dia!

Trabalho em uma industria de fertilizantes e gostaria de saber como encontro o código de terceiros da GPS, sei que o FPAS é 507, mas estou em duvida se o terceiros é 0079 ou outro.
Alguém pode me ajudar?

Desde já obrigada

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Peter Drucker
REBECA COSTA

Rebeca Costa

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 12:19

Ola Pessoal! Preciso de uma ajudinha. Uma Empresa Lucro Presumido, Construtora. Teve NF mes de Setembro valor X e retenção de INSS pelo Tomador, porem a folha foi fechado com valores normalmente e não foi declarado o valor do INSS retido na NF. Neste caso veio a cobrança do Valor total do INSS da empresa prestador. Como fazer a retificação neste caso é possivel? pois ja faz um tempo e a empresa esta com debitos constantes na receita.

REBECA COSTA

Rebeca Costa

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 12:22

Uma outra empresa tem INSS retido na NF, e é prestação de serviços pra construção civil ainda não enquandrada no Simples porem dentro do rpazo de enquadramento pois empresa nova. PReciso preencher as guias de INSs para recolhimentos . Quais as taxas de impostos neste caso pelo CNAE predominante construção de edificios. Empresa? Terceiros ? FPAS? Acidente de trabalho? etc...

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.