x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.050

SEFIP - Tabela INSS Desatualizada

Claudia Ferreira

Claudia Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 14:34

Boa Tarde,
Será que alguém poderia me ajudar ?
Eu transmiti a minha SEFIP referente a 01/2017 02/2017 e 03/2017, com o sistema da SEFIP desatualizada,(no caso e aquela atualização do INSS que fazemos direto no sistema na aba automático )e não me atentei a esse erro , isso gerou relatório diferente da minha folha , ja foi pago as guias dos meses anteriores, so que a guia foi paga o valor corretamente pois tiro a guia do meu sistema de folha de pagamento , e no meu sistema esta correto !
A pergunta é , eu preciso processar novamente essas SEFIP anteriores, para bater com valor da minha folha, só que não sei como fazer isso, alguém sabe quais procedimento a ser feito agora ?

Desde Já obrigada !

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 15:03

Boa tarde, Claudia!

Seu Sefip já está atualizado? Se sim, é só puxar o arquivo da folha novamente e retransmitir...

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Claudia Ferreira

Claudia Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 15:29

eu ja tentei , porem esta dando erro , o erro que aparece e
PARA MOVIMENTAÇÃO I1 I2 I3 OU L A DATA DE MOVIMENTAÇÃO DEVE SER INFORMADA NO MÊS DA COMPETENCIA, MÊS ANTERIO OU MÊS POSTERIOR...
Mas eu retransmito para conectividade tbm ? ou não tem necessidade ?????

att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.