x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.486

Extrato para fins rescisórios matriz e filial

Bianca

Bianca

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 12:06

Bom dia,
Temos uma empresa que abriu uma filial e que nunca tinha feito a rescisão de nenhum funcionário. Agora que foi fazer fomos tirar o extrato para fins rescisórios do funcionário da matriz, só que não aparece o extrato de nenhum funcionário da matriz somente os da filial, da mensagem de erro em todos os funcionário. Por os da filial estarem normais é estranho os da matriz não aparecerem, alguém já teve esse problema ou algo parecido? Ou tem alguma solução para esse caso??

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 14:53

Bianca,


Verifique primeiramente como era informado a sefip se era separado matriz e filial, veja se todas as informações foram informada corretamente.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 16:53

Bianca

Cada uma tem CNPJ ou a filial utiliza o mesmo CNPJ da Matriz? Se sim, uma está sobrepondo a outra. É necessário que cada uma tenha seu CNPJ próprio. Se não, será necessário verificar todo o cadastro dos empregados da Matriz e manter contato com a CEF para verificar o motivo de não está aparecendo os dados destes empregados.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 17:24

Bianca,

pois se as empresas tem menos de um ano, fica mais fácil de encontrar o erro, verifique mes por mes veja também se os funcionários foi cadastro errado. pois muito estranho esse erro nunca tinha vista.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.