x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.086

UELES MARTINS DE SOUSA

Ueles Martins de Sousa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 14 abril 2017 | 11:30

Bom dia!!!

Estou tentando gerar um FGTS em atraso e não estou conseguindo, estou fazendo tudo certo, mais na hora de enviar a RE o caminho informado onde o arquivo foi salvo não tem arquivo nenhum, ja mudei o local para ser salvo... até que o arquivo fica salvo neste novo caminho que informo só que quando busco la onde informei e esta o arquivo, da ARQUIVO INVALIDO... o que fazer alguém pode me ajudar?

UELES MARTINS DE SOUSA

Ueles Martins de Sousa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 15 abril 2017 | 22:55

Boa noite, Luiz José!

Sim. estamos falando de SEFIP e Conectividade, o arquivo SEFIP consigo gerar o arquivo normalmente, e realmente vejo o local onde ficou gravado o arquivo, na hora de enviar a RE e que não encontro o caminho onde diz que ficou gravado... sendo que não da ERRO.

Esse e o caminho
Programa Files (x86)
Caixa
SEFIP

só que quando vou buscar o arquivo no programa conectividade não ha nada gravado neste cominho.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 17 abril 2017 | 09:26

Ueles Martins de Sousa um bom dia!

Quando você vai buscar o arquivo muda o tipo para todos os arquivos que ele vai aparecer.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.