x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 852

Funcionários transferidos, como informar na sefip?

Natalia Tinelli Simões

Natalia Tinelli Simões

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 14:08

Estou em uma situação e já procurei nos tópicos e não consegui uma resposta para o meu caso e gostaria da ajuda de vocês.

Eis minha situação: foi feito o seguinte procedimento transferiram todos os funcionários registrados na empresa A para a empresa B, com data de saída 01/06/2016 e entrada 02/06/2016, assim na competência 05/2016 a Sefip e o recolhimentos foram normais. Na competência 006/2015 a pessoa que fez enviou sem movimento, meu sistema não gera nenhuma informação nesta competência. Foram feitos os recolhimentos normais na empresa B, mas eu preciso regularizar a situação do FGTS, pois uma funcionaria foi mandada embora e preciso liberar a chave. Alguém sabe como devo proceder na Sefip? Ja fiz manualmente a informação na competencia 06/2016 com o codigo de movimentação N2, mas diz q nao pode exportar sem o valor da remuneração, nao sei mais oq faço, alguem sabe?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.