x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 616

perda de beckup da GFIP

breno kevin de moura

Breno Kevin de Moura

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 17:41

Boa tarde amigos. estou com um problema aqui.
é o seguinte a nossa prefeitura ira fazer a retificação das ultimas 60 GFIP por motivo de pagamento indevido,
só que tem um problema eu so tenho 26 beckup dela, a minha duvida é o seguinte como vou fazer pra fazer as anteriores?
tenho que lançar cada funcionário manualmente na sefip? pois a minha empresa tem 1.500 funcionários. ou posso gerar o arquivo no meu sistema da folha de pagamento se eu tiver o banco de dados salvo com as informações dos anos anteriores. ou se por acaso a RECEITA FEDERAL tem a possibilidade de me fornecer esses beckup, pois a gente transmite pra ela ne a sefip.
obrigado amigos.


Breno Kevin De moura
Chefe Do Setor De Controle
Orçamento e Convênios - Matricula 2283-9
Campo Belo - MG
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 17:45

Ola Breno,

Acredito que nao possuindo backup, vc tera que gerar as gfips novamente pelo seu sistema de folha. As informações são enviadas para CEF e nao para RFB.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 17:50

Breno Kevin de Moura

Vou anexar ao tópico um formulário para solicitação de documentos na Receita.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 08:44

Breno Kevin de Moura bom dia!

Se no seu sistema foi processado todas essa folhas basta gerar no sistema o arquivo para importar para o sefp novamente, confere se todos os trabalhadores estão participando da movimentação corrige as informações que deseja.

OBS; se os encargos foram pagos e terá valores a pagar novamente você terá que transmitir gefip complementar.

Caso não tenha pago e esteja querendo recalcular, todos os trabalhadores devem permanecer na modalidade branco, atualizar as tabelas do sefip, informar em atraso e sucesso.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.