x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.023

Conectividade social

Carlos Rodrigo Pinto

Carlos Rodrigo Pinto

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 17:51

Prezados,

Conectividade social com ERRO

Alguém esta conseguindo acessar?


Esse e meu erro de hoje:

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

At.

Carlos Rodrigo S. Pinto
e-mail - [email protected]
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 20:53

Carlos Rodrigo Pinto,


voce verificou se o certificado digital esta instalado corretamente caso ele seja o a1, ou se os drive's do certificado digital se for o a3 esta instalado corretamente?


acessei o sistema hoje varias vezes esta normalmente.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 08:33

Carlos Rodrigo Pinto um bom dia!

Esse erro esta apresentando já alguns dias devido a instabilidade no site, por fração de segundos ele volta a funcionar e cai novamente, aconselho a continuar tentando.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 09:03

Carlos Rodrigo Pinto bom dia,

Comigo aconteceu a mesma coisa, erro de certificado. Mas ontem no finalzinho da tarde eu consegui gerar uma GRRF que estava tentando desde anteontem.
Não deve ser nada com sua máquina, mas sim no site mesmo. Vai chegando o fechamento das folhas, fim de mês, acho que todos utilizando, o sisteminha não dá conta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.