x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 869

Indice de INSS 2013

Felipe Lopes

Felipe Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 11 maio 2017 | 18:35

Boa noite,

pessoal, preciso de ajudar para entregar uma SEFIP de 2013; para entregar essa SEFIP eu necessito ter o índice de 2013, porém, o índice que fiz o download no site da caixa não é aceito pelo programa SEFIP/GFIP, me apresenta a mensagem "lacre do arquivo não confere com a informação do controle"; alguém saberia me ajudar com essa questão?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 12 maio 2017 | 08:55

Olá Felipe Lopes
bom dia,

Para entregar uma GFIP em atraso você precisará das tabelas vigentes atualizadas.
As tabelas do INSS ficam armazenas no histórico do SEFIP, consulte pelo menu.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 09:51

Felipe Lopes

Não tem como fechar o INSS se não usar a tabela da época ,vai ficar com divergência...

Estou fazendo umas aqui de 2015, 2016, e também estava apresentando erro além de excluir as tabelas que possam existir no pc, tive que excluir a Sefip, o programa e instalar novamente.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 11:42

Felipe Lopes

Como disse a Vânia, o SEFIP tem de estar com as tabelas atualizadas ("Tabelas do INSS - 36.0 - 18/01/2017").

Clique em Exibir/Tabelas INSS, que vai aparecer todas as tabelas desde 06/1998 até a atual ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.