x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 538

Funcionário retornou ao trabalho sem o exame de retorno

Jessica Coelho Sala

Jessica Coelho Sala

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 13:33

Boa tarde,
Estou com uma empresa, ela estava com um funcionário afastado desde dezembro de 2016, ele retornou a empresa sem fazer o exame de retorno ao trabalho em 18/03/2017, porém não fomos avisados de que ele havia retornado, tínhamos apenas a informação de que ele ainda estava encostado. neste caso como devo proceder? devo manda-lo fazer o exame de retorno? e refazer as folhas de pagamento dos meses de março e abril? o retorno deve ser feito com s data que ele fizer o exame ou a que ele voltou a trabalhar?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 13:42

Jessica Coelho Sala

Entendo que se o funcionário está trabalhando deve se refazer sim, todas as sefip's , quanto ao exame acho que seria bom fazer sim um, mas não cabe mais de retorno já que ele já esta trabalhando a dois meses, quem sabe um periódico.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 13:50

Jessica Coelho Sala

Entendi, então faça um periódico mesmo.

Normalmente eu controlo a data de retorno dos funcionários e ligo pra empresa pra saber a situação e orientar alguns dias antes da previsão de retorno, não costumo esperar que me comuniquem, pois sempre esquecem mesmo!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.