x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 400

Guia de FGTS pelo SEFIP

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 13:22

Boa tarde,

Prezados, enviei o SEFIP pelo site do conectividade social, não entanto, não obtive retorno da caixa contendo o selo, mas apenas o protocolo e agora preciso gerar a guia do FGTS e não estou conseguindo ou não estou sabendo como.

Alguém poderia me orientar?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 13:29

Sandro boa tarde!

Você pode entrar no conectividade na caixa postal, itens enviados, seleciona a ultima sefip enviada conforme data e hora, e clica em protocolo, imprima e salve o selo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 13:36

Boa tarde,

Fredson, acredito que o sistema deva me dar alguma opção para que eu salve o selo correto?

Mas a única coisa que me aparece para imprimir ou salvar é o procolo.

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 13:38

Sandro,

Dessa forma aconselho a ligar no suporte da caixa no 3004-1104, explica o que esta acontecendo que irão te ajudar fazendo algumas configurações em sua maquia ok.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 23:55

Bom dia,

Fredson, consegui resolver o problema.

Na verdade, pelo fato de eu estar usando certificado digital, eu devo gerar o arquivo xml no próprio protocolo e importar no programa do SEFIP por meio do GRG - Arquivo ICP.

Obrigado.

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.