x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 282

Funcionario ativo - GFIP sem MOVIMENTO?

Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 15:01

Um cliente/empresa desapareceu, não consigo contato, porem consta um empregado registrado. Duvida: Como não vou mais trabalhar de graça posso informar a GFIP sem movimento desse mes com esse empregado na folha?

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 15:26

Rogério Dallagnol

Não é o correto uma vez que existe um funcionário registrado. Tente enviar um e-mail informando que tentou contato por diversos meios e que se até a data x não obtiver resposta, você ( ou a empresa) estará isenta de qualquer responsabilidade pela não entrega de declarações.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 16:28

Então Simone, esses tramites administrativos entre eu e ele já foram feitos ( email, carta com AR, tel, etc etc) . Agora eu queria me livrar em relação ao governo...

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 16:38

Entendo Rogério,

As multas virão de qualquer forma,( não tem como se livrar rs) não entregando a sefip ou entregando zerada, porém zerada vc estaria fazendo errado. Por isso aqui fazemos este comunicado nos isentando da responsabilidade.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.