x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 117.138

Como fazer uma RDT

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 10:39

Daiana um bom dia!

Quando fazemos a admissão do trabalhador a data de admissão é a mesma data da opção do fgts, esta data é a mesma que gera a conta do fgts do trabalhador, se você tentar alterar não irá conseguir, sendo assim só é possível alterar via RDT, ou enviando sefip corrigindo a informação do trabalhador e colocando todos na modalidade 9 caso a sefip seja de competências anteriores.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 10:53

Daiana,

Retificação de Dados RDT, RDF, RDE, RRR. download
clique aqui

Manual de orientações caixa rdt, rdf, ...
clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Andressa Beatriz

Andressa Beatriz

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 23:56

Olá boa noite.
Alguém poderia me orientar sobre uma seguinte questão.
Uma funcionária foi tentar sacar o FGTS e o funcionário informou a mesma que iria precisar fazer uma RDE - Alteração da Razão Social da empresa e uma RDT - pedir a recomposição do valor e consequentemente a exclusão da data de saída.

Sobre a RDE para alterar este dado preciso de fato preencher o formulário ou consigo fazer a alteração no ICP.
Sobre a RDT não conseguir entender o que de fato preciso fazer e por que excluir a data de saída , se eu excluir como a caixa terá a informação da data desligamento?

Me ajudem!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.