x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 723

Joelma

Joelma

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 08:12


Bom dia Pessoal,
Estou com um problema para enviar a Sefip.
Faço todos os procedimentos corretos e na hora que clico no Enviar, não acontece nada, fica na tela apenas:
Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem.
E não acontece nada, é algum erro corrigível? O que devo fazer?

Obrigado

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 08:30

Bom Dia,
Verifique se seu java esta atualizado ou desative seu java, caso o erro persista entre contato com o 0800 da caixa e eles vão ajudar a você configurar o seu navegador.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Elaine Oliver

Elaine Oliver

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 11:00

Também estou com o mesmo problema, desde ontem tentando enviar o arquivo SEFIP e nada, não conceta ou quando chega na hora de enviar cai e fica fora do ar. Liguei para a CEF e eles me informaram que estão com instabilidade que é para continuar tentando. Estou ficando tensa com o prazo.

Carlos Henrique Ros Salas de Lima

Carlos Henrique Ros Salas de Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 11:27

Sobre salva o protocolo...... estava com problema agora arrumei, passo a passo abaixo:

Feche o Navegador IE;
Entra nas configurações do Java, e exclua todos os arquivos temporários, inclusive arquivos;
Depois entre em opções de internet, e exclua o histórico, e os arquivos
Reinicie o computador e tente enviar.


Eu consegui resolver fazendo isso.

Agora a o que está complicando a vida é a instabilidade do servidor/site, toda hora tela azul, toda hora cai.........

Tente fazer o que falei acima, que esse problema de salvar o protocolo acaba.

Grato,

PS: Deixe sua mensagem se deu certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.