x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 280

GFIP com mais de uma empresa.

Ana

Ana

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 10:29

Bom dia!

Gostaria de saber se ao cadastrar mais uma empresa na Sefip, se ela realmente não aparece com o ícone do computador do lado.
Pois já tenho uma cadastrada com esse mesmo ícone ao lado.

Att,

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 10:43

Bom Dia,
E só você desmarcar a que não quer e marcar que deseja enviar a G-fip .

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Keilla Assunção

Keilla Assunção

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 10:59

Ana, a empresa que esta com o ícone computador, é a empresa responsável pela importação do arquivo. Caso não seja essa a empresa a responsável, no momento que deseja importar o arquivo, vc pode altera-la em Arquivo - Alterar ou clique com o botão esquerdo em cima da empresa e selecione Alterar.

http://www.officeservice.com.br/manuaisCEF/Manual%20Operacional.pdf

Todas as demais empresas que cadastrar, apos a responsável, não terão o ícone, a não ser que informe que ela será a responsável.

Ana

Ana

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 13:01

Keila,

Obrigada pela informação, mas ao emitir a RE, por exemplo, a mesma não virá com o nome da outra empresa que tenho cadastrada já com o ícone do computador né?
Desculpa minha ignorância, mas sou nova nesse setor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.