x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 2.363

GEFIP código 150 FPAS 515

Francieli

Francieli

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 17:17

Boa tarde,

Minha dúvida é a seguinte:

Uma construtora, que tem várias obras com CEI, onde todo mes é enviada gefip no codigo 155, com a informação de todas as obras, e uma gefip no codigo 150 com o pessoal do administrativo e obras sem matricula quando é o caso, ambas com FPAS 507. Essa empresa também tem cnae de Comercio varejista de materiais de construção, pois fornece material para algumas obras. Agora, o cliente me pediu, se ele pode informar a esposa, que trabalha no administrativo, com FPAS 515, ( devido ao cnae de comercio varejista)pois o filho estuda no SESC e teria beneficios como comerciario se apresentasse uma sefip com codigo FPAS 515...Eu posso jogar o pessoal do administrativo para a sefip 155, e deixar essa funcionária que é a esposa na 150 com FPAS 515? e se der para fazer isso, nos meses que tiver outras obras sem CEI, na 150, como fica?

Desde já, agradeço a ajuda!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.