x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 1.709

Manusear a remag

William J. Matias Batista

William J. Matias Batista

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 12:46

Boa Tarde Caros Colegas !!

Sou novo aqui no fórum, e estou com um problema no recolhimento de fgts de anos anteriores, aproximadamente 1992. Na busca pela solução cheguei ao remag, programa no qual já baixei, fiz a instalação na maquina com sistema operacional windows xp como fui orientado. Só que estou com dificuldades no fechamento, em relação ao valor do recolhimento para cada funcionário, devido na época ser a moeda cruzeiro. Também outro erro de inconsistências quando tento fazer a validação do arquivo, parecido com o que acontece na sefip quando algo de errado. Resumindo tudo gostaria de algum manual de preenchimento para que não haja essas pequenas inconsistências, sendo que possuo um manual, mas este não chega a ser claro quando há esses tipos de erros. Desde já agradeço se alguém puder me ajudar, pois estou nessa luta ai. " O conhecimento, fruto da boa informação se da por aquela que é compartilhada".

Att...
Will Matias

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.