Boa Tarde,
Filipe,
Aqui na empresa utilizamos o modelo abaixo (impresso em timbrado da empresa) e junto a ele a declaração de rota (na sequencia abaixo), os dois foram validados por nosso departamento jurídico.
REQUISIÇÃO AJUDA DE CUSTO TRANSPORTE
O valor deste benefício é de R$ XXX (ESCREVER VALOR POR EXTENSO) por mês. O pagamento é realizado antecedendo o período de uso.
Optando por este benefício, o funcionário não terá desconto em folha.
No caso da utilização da Ajuda de Custo Transporte, o funcionário deve declarar sua(s) rota(s) utilizada(s) para o deslocamento empresa x residência e vice-versa.
A ajuda de custo transporte poderá ser retirada a qualquer momento sem aviso prévio.
O funcionário não é obrigado a optar pela ajuda de custo se não utiliza vale transporte ou se não for de sua vontade.
A empresa não possui obrigatoriedade em fornecer ajuda de custo de nenhuma espécie para os funcionários.
Declaro estar ciente e concordar com todas as condições acima estabelecidas.
Eu, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX , CPF: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX:
Opto pela utilização de Ajuda de Custo Transporte.
Não opto pela utilização de Ajuda de Custo Transporte.
Cidade, Dia de Mês de 201X.
Eu, Inserir nome completo do funcionário, CPF: XXXXXXXXXXX, declaro que utilizo a(s) rota(s) abaixo para deslocar-me da residência x empresa e empresa x residência.
Residência X Empresa:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Empresa X Residência:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Declaro que as informações acima são verdadeiras e estou ciente de que caso faça uma rota diferente da declarada e ocorra algum acidente estou descoberto pelo seguro de vida e não será caracterizado acidente de percurso (trabalho).
Declaro ainda que estou ciente de que sou responsável em atualizar a(s) rota(s) declarada(s), por qualquer que seja o motivo que a(s) mesma(s) sofra alteração(ões).
Cidade, dia de Mês de 201X.