x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 764

Não consigo sacar Fgts Inativo devido divergência de dados d

Thais

Thais

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 05:38

olá,estou com grandes dificuldades para sacar uma quantia que restou do fgts inativo,devido divergências de dados!
quando fui sacar o valor a atendente me informou que eu precisaria retirar extrato do cnis visto que minha primeira
carteira de trabalho molhou e ficou uma mancha no registro.
retirei o extrato e voltei a agência ao chegar lá fui informada de que não poderia sacar o dinheiro pois
no extrato do cnis constava um razão social que eu desconheço e o cnpj também que era igual ao que constava no sistema da caixa
porém quando fui ver meu saldo de conta inativa mostra os dados do cnpj da empresa que trabalhei igual ao meu terno de rescisão.
não entendo porque no site da caixa mostra o valor do fgts em uma empresa e quando vou na agência no sistema deles mostra outras
que nunca trabalhei e desconheço, ou a empresa mudou de bom sem eu saber e depois me cadastrou na outra?
pior que a data de entrada consta igual nas duas empresas.
gostaria de saber o que faço nessa situação!

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 15:56

Thais, boa tarde

Você já tentou consultar o CNPJ desta empresa e buscar os dados? Tente entrar em contato com eles e verificar o que houve.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 17:21

Thais

O CNPJ das empresas é igual, porém a razão social é divergente?

Se for só isso mesmo, basta a empresa fazer uma obs nas anotações gerais informando que houve alteração na razão social para XXXXXX e a data da mudança.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.