x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.600

Recalculo guia em atraso gps inss

Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 13:28

Alguem mais está com dificuldades pra emitir a guia? o site informa o erro abaixo:

O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário.

o que fazer?

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Márcio Sena

Márcio Sena

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 14:41

Brasília também tá dando o mesmo erro, creio que deva ser já influência do ambiente do esocial, o sistema teste para o pessoal desenvolvedor/TI já está disponível, já começou e agora acho pouco provável uma nova prorrogação, pra quem passou pela implantação do conectividade sabe bem do que estou falando, canseira e bugs e falta de informação, vamos ver se vai ter suporte porque sofri muito com o suporte da caixa economica resolvendo pepino de sefip e conectivadade icp.

JORGE LUIZ

Jorge Luiz

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 15:21

Também estou com problemas para emissão de GPS em atraso, aparece o mesmo erro informado:

O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário.

Jorge Luiz
Assessoria Empresarial



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.