x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.342

Sefip - Cópias

DEISE S GASPARINI

Deise s Gasparini

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 09:54

Bom dia colegas,

Estou precisando de umas SEFIP´s de anos anteriores de uma empresa que entrou no escritório recentemente, sabem como faço para conseguir?....
Uma vez eu consegui o arquivo em PDF na receita Federal mas não me lembro como fiz, estou ligando para a Receita aqui da cidade e ninguém atende!

Se alguém souber como faço e puder me ajudar serei muito grata.

Deise Gasparini.
DEISE S GASPARINI

Deise s Gasparini

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 11:47

Bom dia colegas,

Tem como pegar as cópias sim na Receita federal, aqui no estado devemos preencher um formulário disponibilizado no site da Receita, faz um agendamento e leva o formulário com pen drive e será gravado o arquivo em PDF, se forem poucas SEFIP's eles gravam na hora ou se for muitos períodos marcamos um retorno.

Obrigado aos que tentaram me ajudar!

Deise Gasparini.
Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 12:01

Deise, tem que agendar um horário na Receita Federal da sua cidade informando o serviço específico.
Geralmente eles te retornam em 10 dias com as cópias em um CD ou Pendrive - você precisará voltar lá pra buscar

Sempre preciso fazer isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.