x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.273

Erro ao acessar conectividade icp

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 09:27

Bom dia amigos!

Acabei de fazer a instalação de um certificado digital A1 no meu computador, ao tentar acessar o site do conectividade social aparece uma mensagem de "REGISTRO: Para acessar o Conectividade Social e suas funcionalidades é necessário estar registrado." Porém, quando tento fazer esse registro e clico em continuar aparece a seguinte mensagem de erro "Esta guia foi recuperada, um problema nesta pagina de web fez o internet explorer fechar e reabrir o guia", daí volta pra pagina inicial de registro. Já cadastrei o site no java, já desinstalei antivirus, não sei mais o que fazer. Alguém já passou por esse problema e sabe como resolver?

Desde já agradeço

LEILA CRISTINE MORESCHI

Leila Cristine Moreschi

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 11:20

Vai na configuração do java guia avançado vai lá embaixo em definições de segurança avançado e desabilita as OPÇÕES TLS 1.1 e TLS 1.2, deixa marcado só TLS 1.0, no meu funcionou.

Leila Cristine Pokes Moreschi
Analista RH
Curitiba-PR

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens"
Colossenses 3:23
Bruna Finco

Bruna Finco

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 11:44

Juliana, eu também não estava conseguindo acessar e fiz algumas buscas. Consegui alguns sites que fala da configuração que o conectividade exige para acessar, e configurei o JAVA e Internet Explorer. Assim estou conseguindo fazer o acesso.

Mesmo o JAVA estando atualizado precisa fazer as configurações para entrar no site.

Faça pesquisas no youtube de como configurar.



JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 15:15

Consegui resolver, coisa simples e eu quebrando a cabeça. Só precisei ir em disco C ->arquivos e progrmas (x86) ->internet explorer e clicar com botão direito e pedir para executar como administrador. O site do conectividade funcionou normalmente.

Obrigada a todos que tentam me ajudar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.