x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 71

acessos 24.980

Erro no e-Social

Jonathan Oliveira da Costa

Jonathan Oliveira da Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 08:46

Pessoal, boa tarde!

Estou com seguinte erro, na hora de gerar guia de recolhimento rescisório.

Ocorreu uma falha durante o envio dos débitos apurados para a DCTF Web. Refaça a solicitação e caso o problema persista entre em contato com o fale conosco do sistema.

Alguém possa me ajudar por favor, preciso gerar a guia com vencimento para amanha.

Erro persiste desde ontem.

Daniela Garcia

Daniela Garcia

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 09:08

Bom dia pessoal,

Estou com os seguintes erros ao tentar gerar as guias do e-social:

"Não foi possível efetuar a operação. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ticket numero: 03.69783847
Anote o número do ticket, ele será solicitado pela Central de Atendimento."

e:
javascript:void(0);
"Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

(código do erro: Oculto6CUOS50RZB1)".


Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?
Vira e mexe esse sistema apresenta erros.

GISELE DOS SANTOS MUNHOZ

Gisele dos Santos Munhoz

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 09:13

Bom dia Pessoal,

Ontem estava com o mesmo erro: alha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (211 - O valor do campo ctValor do débito apurado com codTrib = 125101 diferente do somatório do campo FgtsEmpregado/ctValor filhos.).
Enviei e-mail para o faleconosco e o retorno que obtive foi para alterar o navegador, fiz a alteração do EXPLORER para o MOZILA, e o fechamento aconteceu, porém o sistema pensa, pensa e ocorre outro erro: NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR A OPERAÇÃO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. TICKET NUMERO: 01.6978998. ANOTE O NÚMERO, ELE SERÁ SOLICITADO PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Alguém tem novidades sobre o assunto?

Taís Rafaela Dias

Taís Rafaela Dias

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 09:41

Bom dia pessoal.

Consegui de enviar de algumas, porém estou com um outro erro em um empregador com 6 funcionárias:
"Pagamentos - 1.1.Oculto338558 Não foi localizado um evento de remuneração do trabalhador para o período e com mesmo demonstrativo de pagamento. Ação Sugerida: Deve ser um valor atribuído pela fonte pagadora em S-1200, S-1202 ou S-1206 no campo "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecento a relação: .Se Tipo de Pagamento = [1], em S-1200; .Se Tipo de Pagamento = [5], em S-1202; .Se Tipo de Pagamento = [7], em S-1206."

Mais alguém com esse problema?

Tentei no navegador Mozzilla e tem o mesmo erro...

Att,

Taís Dias
Liane

Liane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 12:11

Bom dia

Estou com o mesmo problema já fiz em varios navegadores e nada

"Ocorreu uma falha durante o envio dos débitos apurados para a DCTF Web. Refaça a solicitação e caso o problema persista entre em contato com o fale conosco do sistema."

Alguém tem alguma solução?

DAYANE LIMA

Dayane Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 14:22

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema" Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.)".
E agora estou com problema no site na parte de desligamento.
Não aparece os valores para mim.


Alguém sabe o porque?

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.