x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 4.458

GRRF em versão antiga

Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 08:32

Olá,
Para o saque não gera nenhum problema.

Porém como eles já prometeram desativar o uso do .pri pode ser que a qualquer momento deixe de funcionar o acesso por ele.

Mas para o funcionário sacar caso você já tenha feito a transmissão não vai gerar nenhum problema.

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 08:36

Bom dia!


Aproveitando o tema...


Eu sou contabilidade e entrego como responsável as SEFIP's dos meus clientes através do .PRI, pelo programa SEFIP mesmo e não pelo conectividade social ipc. Fui até num curso e questionei sobre isso e a resposta foi que poderia continuar o procedimento.


Você tem algum 'informativo' que trata sobre esta questão .PRI X CONEC ICP ?


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 08:37

Oi Rafael

Você tem algum 'informativo' que trata sobre esta questão .PRI X CONEC ICP ?

Infelizmente não... oficialmente a caixa não se manifesta sob o tema, algumas agências do país inclusive negam a possibilidade de se fazer novos .PRI

Na prática sabemos que ainda funciona, eu acredito que só irão desativar quando o eSocial entrar em vigor substituindo a sefip, porém é necessário cuidado pois pode acontecer alguma surpresa no caminho e deixar de funcionar a qualquer momento.

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.