x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 704

Conectividade Social

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 11:49

Também não estou conseguindo, quando seleciono "empregador" aparece todos os certificados possíveis, menos o certificado da empresa que eu acessei o conectividade.



Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 14:55

Sabrina Damin, boa tarde.

Acho que não, porque consigo selecionar o certificado para acessar o site, somente ao acessar os serviços do "empregador" que o certificado some.
Mas a princípio, como assim atualização dos certificados digitais? Será que teremos que instalar alguma coisa?


20/07/2017 - ATENÇÃO: Atualização de Certificados Digitais
Os certificados digitais dos endereços https://www.nfe.fazenda.gov.br e https://www.sefazvirtual.fazenda.gov.br serão alterados no dia 27/07/2017. Para estabelecer uma conexão segura com quaisquer serviços existentes sob esses endereços será necessário que a cadeia destes novos certificados esteja instalada na máquina do usuário. Informamos abaixo os links para download e instalação das cadeias:

Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2
AC Secretaria da Receita Federal do Brasil v3
Autoridade Certificadora do SERPRORFB SSL



Sabrina Damin

Sabrina Damin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 15:09

Luisa,

Não tenho certeza se interfere essa atualização, nem se precisamos fazer, eu fiz no meu computador e o certificado que eu preciso acessar pra gerar uma chave de movimentação do FGTS continua não aparecendo quando eu seleciono o serviço "Empregador" no conectividade ICP.

Para todas as outras opções ele aparece :(

O pior é que a Caixa nem se manifesta pra explicar a instabilidade no sistema, e nós ficamos assim, de mãos atadas e dependendo da vontade deles.

Sabrina Damin
Contadora

O sucesso é pessoal e intransferível. Separe um tempo para definir o que é sucesso pra você, depois corra atrás disso. Simples assim. (Jufras Menhal)
Sabrina Damin

Sabrina Damin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 15:53

Eu percebi que meus certificados emitidos pela autoridade certificadora com o final "G5" não aparecem quando clico no sistema Empregador, aparecem apenas os que são com final G4 e os emitidos pelo Correios.

Não sei o que fazer, acredito que só esperar.

Sabrina Damin
Contadora

O sucesso é pessoal e intransferível. Separe um tempo para definir o que é sucesso pra você, depois corra atrás disso. Simples assim. (Jufras Menhal)
MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 16:15

O jeito é esperar a Boa Vontade do Suporte da Caixa, enquanto isso as Empresas ligando e cobrando a entrega das Folhas, você explica que o site da Caixa está com instabilidade, e quem é que disse que eles entendem?

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 16:42

Sabrina Damin, exatamente isso que está acontecendo comigo também, quando clico no empregador os certificados G não aparecem.



Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 17:27

Luisa

Estou com o mesmo erro desde cedo!!!

Estefania Drechsler

Tentou acessar hoje? Parece ser instabilidade no site mesmo. Aqui está tudo atualizado e o erro permanece, também solicitei ao TI que verificasse e não há erro ( em nossas máquinas)

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 08:27

Bom dia Caros!

Liguei hoje novamente no 0800.726-0104

A Atendente me relatou o erro no ambiente Empregador

disse que ontem foi relatado o problema de toda parte do Brasil, e que a equipe técnica está trabalhando na solução

no momento é aguardar

Sds Osmair

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.