x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.165

SEFIP 650 complementares e rescisão

Sheila Segat

Sheila Segat

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 08:30

Bom dia, peço desculpas se alguém já deve ter postado sobre isso, mas a princípio não encontrei nada que falasse especificamente à respeito...estou fazendo uma SEFIP complementar agora em julho referente diferenças de maio e junho. 3 funcionários ainda estão ativos e 2 foram demitidos. O INSS fechou certinho, mas e quanto ao FGTS? Devo recolher por GRRFs o valor dos demitidos? Posso colocar todos na mesma SEFIP? Devo colocar na SEFIP 650 as informações sobre a rescisão deles, ou basta coloca-los na modalidade 1? Ou o correto é a modalidade 9? Aguardo, obrigada.

Juliana Dusso

Juliana Dusso

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 14:32

Boa tarde

Devo recolher por GRRFs o valor dos demitidos? Os empregados que foram demitidos vc recolhe pela GRRF, e pedido de demissão vc recolho na sefip no codigo branco.
Posso colocar todos na mesma SEFIP? se a folha complementar foi feita em cada mês especifico, vc deve fazer duas SEFIP de cada competência.
Agora se vc fez uma unica folha complementar com todos juntos, a SEFIP é uma.
Modalidade é 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.