x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 14.352

Certificado Digital AC-Certisign-RFB- G5 - erro ao acessar o

Roberta de Lima Esquerdo

Roberta de Lima Esquerdo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 10:10

Prezados Colegas, bom dia!

Estou tendo problemas em acessar a conectividade social ICP na parte do empregador para solicitar extratos do FGTS, pois os novos certificados AC-Certisign-RFB- G5 não aparece, só aparece o G4. Só aparece no primeiro acesso para entrar na conectividade, depois não aparece mais e nem por procuração estou conseguindo acessar. Alguém teve o mesmo problema?
Já instalei a cadeia pelo site da certisign, mas mesmo assim não funcionou.
Alguém sabe como posso resolver isso?

Desde já, agradeço a atenção.

Roberta Lima.

Jorge Luiz Francisco da Silva

Jorge Luiz Francisco da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 14:50

Boa tarde Caro Colega,

Estou com o mesmo problema! Já tentei contato com a Caixa mas, não obtive sucesso!
Preciso Gerar Chaves e Consultar Extratos e não tenho como acessar nenhuma Empresa que possua Certificado Digital que foi emitido em 2017.

Alguém poderia me informar o Número de Telefone que posso entrar em contato o Suporte da Caixa?
Pois, quero gravar a Ligação para Informar ao Cliente e ao Funcionário da Empresa que não estamos conseguindo gerar a Chave por Problemas no Sistema da Caixa!

Roberta de Lima Esquerdo

Roberta de Lima Esquerdo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:29

Bom dia,

Acabei de ligar para a CEF e o problema persiste. E não tem previsão. Vou tentar ir na Caixa pessoalmente para ver se consigo o extrato do funcionário. Se eu conseguir, depois será o dilema da chave do FGTS.

Nem por procuração eu estou conseguindo com o certificado G4. Dá erro interno, contate o administrador do site.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.