x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 304

GFIP/SEFIP Tomador

Rayla Sousa

Rayla Sousa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 11:33

Bom dia queridos, estou precisando de uma ajudinha rs,

Um cliente nosso presta serviços para um hospital, e geramos a Sefip dele com o cod. 150.
O problema agora é que eles contrataram um novo funcionário que não faz parte da obra, ele trabalha no escritório, e pediu para não incluirmos ele na sefip do cod. 150, eu não sei como fazer isso, pois faço a importação do meu sistema e creio que o outro deva ficar no 115,

1° Tem como gerar essa sefip separada?
2° Se sim, como proceder?

Desde já agradeço a todos e desejo uma ótima semana.

Flavio Cesar de Oliveira

Flavio Cesar de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 12:19

Rayla

Boa Tarde

Olha eu creio que neste seu caso seria questão de sistemas.Pois o seu programa poderá permitir o devido cadastro de acordo com a obra. Se for cód. 150 todos os trabalhadores que prestam serviços nesta obra devem ser elencados, e se tiver algum que não fica na obra no cadastro também tem como separar, dê uma ligada pro pessoal do seu software que vão te ajudar.
Aqui no meu consigo normal.

Att

Flavio Cesar

Rayla Sousa

Rayla Sousa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 10:46

Flavio Cesar obrigado querido

Entrei em contato com sistema e eles não souberam me explicar também, falaram que deveria fazer a alteração manual pelo Sefip mesmo, bom vou ver o que consigo aqui,

Mas desde já eu agradeço por sua ajuda,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.