x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 646

FGTS/INSS Reclamação Trabalhista

Cleber Melo

Cleber Melo

Iniciante DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 15:58

Boa tarde pessoal. Dei uma pesquisada aqui no fórum, mas não consegui achar a solução para o meu problema. Tenho um funcionário aqui na Prefeitura, e ele não teve recolhido nem FGTS, nem INSS referente ao período 02/2012 à 11/2014. Ele entrou com reclamação trabalhista para regularização do débito, pois na época a Prefeitura não quitou. Agora com a decisão judicial, tenho que fazer o pagamento destas verbas. Os recolhimentos a partir de 12/2014 até agora estão todos corretos. Como devo proceder nesse caso?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 17:09

Cleber Melo


Pagamento de FGTS, ou se faz diretamente ao empregado, onde o Juiz estipula o valor e o pagamento ocorre em dinheiro ao mesmo ...( em miúdos)

Ou

Se faz a Sefip, informando o empregado mensalmente, assim sairá as guias de FGTS por competência, já com o valor dos juros e multas... Nesse mesmo informativo terás o valor do INSS, onde se gera a guia pelo seguinte site com a atualização de juros e multas

clique aqui

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.