x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 14.229

médias licença maternidade

Suzane

Suzane

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 10:22

Por favor alguém pode me orientar:

Para uma funcionária que vai sair de licença maternidade sei que pego os 6 últimos meses para médias.

Esta funcionária tem apenas adicional noturno, vejam se estou certa:

Somo os valores do adicional noturno e dsr do adicional noturno dos últimos 6 meses e divido por 4 (meses), o que der é o valor das médias a ser somado no salário maternidade.

Está correto?

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 11:04

Suzane Piazon vc vai continuar pagando o salário dela normalmente como vinha pagando os outros meses pelo que vc falou ela recebe salário e adicional noturno, continue fazendo o recibo dela assim mesmo com o salario e adic noturno porque esses valores pagos serão deduzidos da guia do INSS da empresa e quem vai pagar esses salário a ela é a empresa como vinha pagando sempre

Sueli M.Correia da Silva
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 11:23

Suzane Piazon

Vc vai fazer a soma das horas pagas do adicional noturno dos últimos 06 meses e dividir por 06 pra encontrar a média de horas realizadas e recalcular sob o salario atualizado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.