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FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

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PAULO SÉRGIO

Paulo Sérgio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 10:12

Lurielly Casagrande C. Coelho

Não, é cartão... Tenho um cliente que é Token, vou tentar hoje e qualquer coisa te falo se deu certo.

Alvimar C Assumpção

Alvimar C Assumpção

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 10:18

Lurielly Casagrande C. Coelho

O e-social prevê a utilização dos certificados A1 e A3, porém eu estou com problemas no envio dos clientes que possuem A3. O sistema não o reconhece, nem identifica o A3 no momento do envio. Uso sistema FORTES e depois de muitas conversas, tentativas de solucionar, recomendaram que eu adquira um A1.

E um detalhe: Considero o suporte deles bom!!

Alvimar C Assumpção
Contabilista - Empresário Contábil
Advogado - Especialista em Direito Tributário
Calcullo Soluções Contábeis.
Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 10:24

Pessoal me deem uma ajuda.
Uma empresa foi criada esse ano 04/2018, os funcionários foram admitidos em 05/2018. Quando faço o teste, aparece o 286 e 174.
"A data informada deverá ser maior ou igual a data de abertura da empresa."
"O evento somente será aceito após a data de inicio da obrigatoriedade do empregador ao e-social."

A data de abertura da empresa está correta, da mesma forma que consta no cnpj.

Atenciosamente.
Lurielly Casagrande C. Coelho

Lurielly Casagrande C. Coelho

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 10:35

Ok Paulo Sergio, fico no aguardo.

Obrigada pelo retorno tbm Alvimar C Assumpção, entendi.
Eu tenho uma empresa que o responsável não está no Brasil, para que eu possa fazer o certificado A1, sabem me informar se é possível fazer por procuração ?

Alvimar C Assumpção

Alvimar C Assumpção

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 10:39

Lurielly Casagrande C. Coelho

Desconheço compra de certificado digital por procuração, salvo se for pública e informada no CNPJ como preposto.

Talvez uma procuração dela para você, seja uma solução.

Alvimar C Assumpção
Contabilista - Empresário Contábil
Advogado - Especialista em Direito Tributário
Calcullo Soluções Contábeis.
Patricia Gervazoni

Patricia Gervazoni

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 10:43

bom dia,

ontem eu fiz uma transmissão de uma empresa e deu tudo certo, porem hoje precisei agregar algumas funções, já pediu a senha do certificado e está com o status azul (enviado aguardando o processamento), eu tenho que apertar para gerar novamente ou é somente eu aguardar??

por exemplo para agregar essas funções todos os computadores tem que estar fora do sistema ou nesse caso pode está outras redes logadas?

desde já grata :)

PAULO

Paulo

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Técnico
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 10:55

Bom dia colegas.

Lurielly, já liguei na certificadora e informaram que não existe compra de certificado por procurador somente o responsável pela empresa que consta na Receita Federal.

Paulo

Rosilene Barbosa

Rosilene Barbosa

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:00

Bom dia, sou a Rosy, gostaria que alguém me ajudasse estou com duvidas no preenchimento da tributação e lotação tributaria das empresas que não são optantes pelo o l nacional, por favor preciso da resposta.

Neuza Strub

Neuza Strub

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:31

Pelo jeito não sou só que estou a beira de um ataque de nervos... já imaginávamos que teríamos dificuldade no envio das informações devido ao grande volume... Também não sei se é por causo do A3 do escritório que uso para o envio, mas não consigo enviar praticamente nada, desse jeito nem em dezembro de 2019 vou terminar.. quando não está lento só dá Servidor do eSocial instável. Quem resolve isso.
Tiveram 5 anos pra arrumar o sistema e não funciona. Pior e não ter um suporte do sistema muito menos uma ouvidoria pra reclamar.

arley Ferreira de Almeida

Arley Ferreira de Almeida

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:33

ALGUÉM CONSEGUE ME DAR UMA AJUDA REFERENTE AO PROBLEMA DESCRITO ABAIXO?

Estou tento uma dúvida em relação ao envio de dados ao esocial utilizando procurações ou o certificado tipo token.

Bom, é assim, aqui na contabilidade utilizamos a procuração para fazer e cumprir as devidas obrigações acessórias das empresas.

Outras tem o seu próprio certificado, 'TOKEN' e outro com o tipo de "CARTÃO", e outras com o ceRtificado tipo A1. ok

Minha dúvida é. O e-social dá a opção para envio das informações seja por procurações ou pelo próprio certificado da empresa, ou por procuração.

Só que estou tendo um problema, que é o seguinte.

Quando mando os dados ao e-social de modo restrito, de teste, esses efeitos que mandei com o próprio certificado da empresa, ou pela procuração não tenho retorno da Serpro.

Exemplo: No dia 19/06/18 mandei o evento com o dados do empregador de certa empresa. O certificado utilizado foi tipo 'TOKEN' e até o momento eu não tiver nenhum retorno, só fica em aguardando transmissão.

Outro exemplo: No dia 02/07 mandei o evento com os dados do empregador, mas essa empresa tem procuração. E no monitoramento que faço para saber se o evento foi ou não aceito, não tenho resposta também.

A informação que tenho nos dois exemplos é que 14 - Aguardando Aprovação de Envio e Evento sem ocorrências.

O que devo fazer? Será que quando os eventos forem enviados desse modo, utilizando o TOKEN ou PROCURAÇÃO só será aceito quando estiver valendo, a partir de 16/07/2018?

Obrigado pela atenção desde já.

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:39

Bom dia, Nathalia voce pode me ajudar?

enviei o s1000 e s1005 no esocial web, apareceu operação realizada com sucesso no s1000

agora como faço para consultar o envio e imprimir o protocolo de envio?

Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:44

Bom dia!


Alguém conseguiu enviar alguma empresa hoje? Até agora nada! Tá difícil! Pior que temos tantas outras coisas para fazer, sinto perdendo o meu tempo em vão!

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:54

Magaly

Enviou como??? Porque pelo código de acesso ainda dá a mesma mensagem que dava na semana passada: "não autorizado a assinar, não responsável legal etc e tal". Ou seja, um negócio que está no ar a mais de uma semana e que não funciona

Como enviou e de que tipo é a sua empresa???

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
Giselle MARTUCHI

Giselle Martuchi

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 12:17

BOA TARDE PESSOAL!

Enviei o evento S1000 de uma empresa, mas agora não consigo visualiza-lo de jeito nenhum.
Simplesmente ele sumiu, não esta como rejeitado, aceito , nada....
Alguém. já teve esse tipo de problema, porque os outros eventos não estão indo enquanto não localizar o S1000.

Se puderem me add no grupo do whats eu agradeço Oculto.

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