x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.169.680

GIANE APARECIDA SPARAPANI

Giane Aparecida Sparapani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 13:55

Boa tarde Celia...

Eu descobri... o responsável (CPF) pelo certificado estava com a procuração vencida, então entrei no ecac e fiz uma nova procuração e já deu certo.
afff...isso é mais difícil do que eu pensava.

obrigada pela atenção.

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 14:38

Boa tarde,

Estou começando a colocar o e-Social na "prática" aqui no escritório, pq a partir de Julho todas as empresas serão obrigadas.
Preciso saber onde verifico passo-a-passo como enviar para o e-Social, porém como teste pra que eu possa verificar os erros.

Estou bem perdida, por que comecei pela qualificação dos funcionários, depois irei verificar o cartão CNPJ da cada empresa com o cadastro na folha pra vê se esta tudo certo. Depois disso que eu faço?

obs: meu sistema é folhamatic da Contmatic.

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 15:19

Gabriela Samy
Depois da qualificação cadastral, é necessário verificar as tabelas de funções, cargos, horários, CBOs, rubricas do sistema, departamentos.
Você já chegou a fazer algum curso ou treinamento a respeito? Seria importante.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP
elidiane silva cassiano

Elidiane Silva Cassiano

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 17:19

Boa tarde pessoal!

Alguém já teve como invalidado o evento S-1010, com o código erro 409 (Erro na integração com o sistema Procuração Eletrônica RFB)
No caso da empresa este erro aconteceu na Rubrica "Aviso Prévio".

Podem me ajudar???

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 20:01