x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.169.701

Cleici

Cleici

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 12:26

Bom dia, alguém sabe me dizer como resolver este tipo de erro?

0677 "Não pode existir qualquer evento para o vínculo trabalhista com data posterior a data
do desligamento. Ação Sugerida: Não deve existir qualquer evento para o vínculo indicado
no evento de desligamento com data posterior a Data de Desligamento ou data final da
Quarentena, quando houver, uma vez que o desligamento põe termo ao vínculo trabalhista.
A exceção a essa regra se restringe a pagamento de PLR (código 1300 da tabela de natureza
de rubricas), eventos de monitoração de saúde do trabalhador (S-2220) e Reintegração."

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 13:17

Cleici,

Vc colocou alguma informação com data superior ao desligamento? Explique melhor o caso. Vc está no ambiente restrito ou produção, qual a data de validade dos eventos informou???


Sds!

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 14:02

Marina Gorri

Eu tive que excluir no próprio sistema RFB, e fazer uma nova procuração ativando as opções pra e-social, pois a do meu cliente estava ativa até 2025 porém não tava habilitado o e-social.

Solicitei a exclusão e fiz uma nova procuração deu certo, agora falta fazer o teste com meu certificado.

Thalisson Rocha
ROBERTA DE CARVALHO SILVA

Roberta de Carvalho Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 14:07

Boa tarde.

Sou nova por aqui e estou com a seguinte duvida:
Trabalho em um escritório de contabilidade com registro no CEI, o certificado digital que usamos e no CPF do sócio. E como é no CPF ele possui um registro da domestica dele nesse certificado.

Posso fazer procuração para usar esse mesmo certificado digital para as outras empresas que tenho aqui e que não possuem certificado digital?

Marina Gorri

Marina Gorri

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 14:42

Obrigado Thalisson!

Mas o que eu acho errado é nos termos que refazer todas as procurações sendo que como é interligado na receita federal as procurações já deveriam estar aptas para o e-social também.
Tenho varias empresas estou imaginado o trabalho que vai dar refazer todas essas procurações...kkkkk

Att
Marina

Marina Gorri

Marina Gorri

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 14:44

Obrigado Thalisson!

Mas o que eu acho errado é nos termos que refazer todas as procurações sendo que como é interligado na receita federal as procurações já deveriam estar aptas para o e-social também.
Tenho varias empresas estou imaginado o trabalho que vai dar refazer todas essas procurações...kkkkk

Att
Marina

SILVANA MARTNELLI

Silvana Martnelli

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 15:01

Leila,
Liguei agora para a consultoria da Lefisc e explicaram que temos prazo ate 31/08 para enviar as empresas, o portal esocial vai estar disponível dia 16/07 para envio das empresas inativas, sem funcionários ou que tenham um único, mas o problema é que para todas essas empresas tem que fazer codigo de acesso ou certificação digital, inclusive daquelas empresas que estão inativas e não baixaram o cnpj.

att

Silvana

GIANE APARECIDA SPARAPANI

Giane Aparecida Sparapani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 15:35

boa tarde...

alguém sabe me informar o que é o erro código 537 que significa?

descricao>já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual. ação sugerida: o evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no evento atual. certifique-se que o codígo de identificação e os períodos informados estejam corretos

como posso arrumar??

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 15:57

Giane Aparecida Sparapani,

Vc enviou o mesmo evento anteriormente, só que com outra data, por isso está dando erro. Qual evento de tabela vc está tentando enviar e apresenta problema? Se estiver na produção restrita, limpe a base de dados. Mas se for na produção, faça alteração. mas fica difícil saber sem melhor detalhamento.


Sds!

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 16:23

Marina Gorri

Pois é, pra eles seria bem mais fácil unificar todos que ja existem procurações do que cancelar e fazer uma nova.

Também tenho muitos clientes e já estou solicitando o envio de todos os certificados para fazer a devida procuração, chato mais fazer o que.

Thalisson Rocha
Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 16:25

Alguém está com lentidão para envio dos eventos periodicos???
Não sei se é problema do sistema ou lá do E-social.
Pois faz mais de uma hora que estou enviando... nunca demorou tanto assim.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 17:07

Giane Aparecida Sparapani,

Tá... se estiver no ambiente restrito, limpe a base de dados ou se fez alguma alteração nos campos da lotação tributária, vais enviar o novo evento com outra data de validade[/b], e escolher "alteração", ok? Se for no ambiente de produção, os eventos iniciais não podem ser excluídos, vc só vai retificar mesmo, como descrevi (Verifique o Item 9.2, do MOS). Se não der certo, entra em contato com o seu suporte.

Se realmente for esse o problema, vai dá certo.


Sds!

TATIANE GOMES DA SILVA

Tatiane Gomes da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 anos Domingo | 10 junho 2018 | 11:55

Celia Aparecida Antonio Silva Bom dia!

Estou com esse problema também, você conseguiu solucionar?

Bom dia, pessoal!

Alguém usa Mastermaq?

Estou com dificuldade de enviar os eventos S-2200 e S-2300 na plataforma teste, são rejeitados,com a seguinte mensagem de erro:

Código de Erro 911 : Descrição : Data/período inválido; Ação sugerida: A data/período informado deve ser anterior ao início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.

Alguém já passou por isso, mesmo em outro sistema? Poderia me ajudar?

PAULO

Paulo

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Técnico
há 6 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 09:02

Bom dia Amigos.

Alguem pode me indicar um curso que seja realmente bom para quem vai iniciar o e-social?
Ainda não finalizei sequer a qualificação dos empregados.
Grato.

Paulo

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 09:15

bom dia a todos..

estou com uma duvida a respeito das empresas optantes pelo simples nacional, eu tenho que informar o inss do empregador? uns falam que não que é para deixar 00 (zerado) o suporte da minha folha disseram que poderia colocar , só as sem movimento poderia deixar 00(zerado)
estou com duvida se deixo 00.

em meio a tantos cadastros estou preocupada com este, alguem pode por favor, me tirar esta duvida?

desde ja agradeço

Página 46 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.