x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.169.704

André de Oliveira

André de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 16:30

Diego Moyses Fescina , Provavelmente voce clicou em mais de um evento a ser informado. Nesta primeira FASE desta 2ª ETAPA, voce só deve enviar os EVENTOS INICIAS / TABELAS.

Abraço !

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 16:31

Jessyca

Luanda Gabrielle Silva,

Mais este sócio recolhe pro labore na matriz e na filial?


Sim ele recebe pro labore na matriz e na filial. Ao transmitir da filial nao deu problema, já o da matriz sim.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 16:38

Marcia Ferreira Kitayama,

Segue link do tópico do fórum relativo ao assunto eSocial para usuários do sistema FOLHAMATIC - SAGE: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/291644/esocial-folhamatic/8

Uso o sistema e hoje pela manhã consegui enviar o evento S-1000 pelo ambiente WEB para dois clientes através de certificado A1, agora no período da tarde não estou conseguindo mais acesso ao site...

Atenciosamente,
Nathália
EULLER

Euller

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 16:41

Estava tentando cadastrar uma entidade sem fins lucrativos e que não possui funcionário, porém consegui somente a primeira parte, quando fui para tabela expirou e não consigo mais.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 16:48

Euller,

Estou na mesma situação.

O portal já tinha instabilidades no início da obrigatoriedade para o empregador doméstico, agora imagine para receber informações de milhões de empresas...

Atenciosamente,
Nathália
EULLER

Euller

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 16:52

Nathália, inclusive utilizei vários navegadores para verificar se era erro neste quesito, mas por enquanto não resolveu.
Estou ficando preocupado, ainda mais que todas aqui são via direto esocial

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 17:00

Euller,

Também tentei por outros navegadores, mas não consegui.

E pelo que colegas disseram, a instabilidade é geral mesmo, ninguém consegue mais acesso.

O jeito é aguardar... o prazo é até 31/08 para envio da carga inicial, vão resolver isso logo!

Atenciosamente,
Nathália
Página 87 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.