x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 6.419

veronica nogueira

Veronica Nogueira

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 11:09

Bom dia.

Precisei gerar uma GRRF com um complemento do FGTS que não foi pago o mês passado, porém no campo diz: total de Depósitos + JAM não Recolhidos.

Achei que desde que a tabela de índice do FGTS estivesse atualizada esse valor constaria. Mas gerei a GRRF, transmiti pelo conectividade social e quando fui imprimir a guia não veio nenhum valor acrescido.

Por favor, preciso de orientação de como acrescer este valor.

Obrigada.

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 11:18

Bom dia, Veronica!

Verifique junto à Caixa a alíquota usada para o JAM nesse mês de referência e aplique sobre o valor que não foi recolhido.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 16:34

Olá Veronica Nogueira
boa tarde,

O cálculo dos acréscimos deve ser automático, desde que esteja preenchidas corretamente as informações e datas.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
veronica nogueira

Veronica Nogueira

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 14:41

Boa tarde.

Não sei se foi o correto, mas acabei fazendo assim: deixei para lá esse procedimento de complemento de saldo e fui na capa da rescisão e preenchi "mês anterior a rescisão", quando fiz a simulação apareceu o valor da multa e o valor não recolhido no total para pagamento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.