x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 8.983

Base de Conta da Conectividade Social.

Vanessa dos Santos Lopes

Vanessa dos Santos Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 12:33

Boa Tarde Senhores;

Hà alguns dias estou com problema na questão da Base de Conta da Conectividade Social.

A empresa fez uma procuração para a responsável do escritório que trabalho. A procuração deu tudo certinho, porem fui tirar um extrato do trabalhador, acessei como Empregador Ortogante.

Na parte que tem a Base da Conta só dá a opção de Rio Grande do Sul, e a Base da conta que utilizo é Campinas.

Liguei 2 vezes no 0800 da conectividade, eles me orientaram o seguinte da 1° vez:
Verificar na Agência da Caixa o extrato analítico dos trabalhadores para ver se está tudo certinho, fiz isso e está tudo ok e com a base Campinas.
Liguei lá novamente e passei essa informação para eles, eles informaram que na verdade o sistema que estava com problema e por isso não estava aparecendo a outra opção, mais que eles já estavam trabalhando para solucionar esse problema.Pediram para eu acessar depois de alguns dias novamente.

Fiz o acesso novamente depois de alguns dias e continua com a Base Rio Grande do Sul.

Pedi também um relatório de inconsistencia cadastral para verificar se aparece algum erro, mais não recebi o relatório.

Já aconteceu com aguém esse tipo de problema?

Alguém poderia me passar alguma orientação o que devo fazer nesse caso?

Desde já agradeço pela atenção de todos!

Atts;
Vanessa Lopes.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 14:23

Vanessa, boa tarde.
Aconteceu comigo, peguei o nome do atendente do 0800, fiz uma declaração explicando detalhadamente o ocorrido, anexei os extratos, e protocolei junto a uma agência da CEF (de meu contato), com o gerente.

Depois de alguns dias (senão me engano 05 dias uteis), tirei o extrato e estava resolvido.

Vanessa dos Santos Lopes

Vanessa dos Santos Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 14:44

Carlos, obrigada pela orientação.

Vou tentar fazer essa declaração e levar na Caixa para ver se consigo resolver essa questão.

Só não tenho o extrato análítico dos funcionários em mão, pois o atendente da Caixa apenas me passou as informaçõeso que estava tudo ok, até porque para solcitar o extrato dos funcionários agora precisa de uma procuração dos funcionário para empresa.

Mais, enfim vou tentar mesmo assim.

Obrigada mais uma vez.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.