x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.858

NADJANE RODRIGUES DA CRUZ LIMA

Nadjane Rodrigues da Cruz Lima

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2006 | 15:50

olá, gostaria que vc me ajudasse, com o programa sefip, ja liguei para caixa e não resolveram, onde encontro o arquivo que diz que o proprio sefip instala, para impostar o arquivo para enviar o re. eu ja instalei e desistalei o programa varias vz. e esse re não encontro.m,e ajudem
desde ja obrigado!

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2006 | 22:01

eu tambem estou com o mesmo problema. já instalei e reintalei o conectividade social uma 3 ou 4 vezes. já cadastrei meus 5 clientes na cef e eles me passaram a chave de acesso. qual foi a minha surpresa o programa conectividade não reconhece a chave. procurei o gerente da cef e ele me passou para o rapaz que fez o registro e para espanto maior ainda o funcionário disse que era para cadastrar as firmas novamente, como se os clientes tivessem todo tempo do mundo para ir na fila da cef pegar senha de atendimento e em outra hora ser atendido na presença do funcionário pois o mesmo não aceita procuração. agora pergunto como se pode usar uma "praga" de um programa deste. estou frustado com as tentativas de enviar e pagar o recolhimentos de fgts dos clientes, não sei mais o que fazer (apesar de que tenho que fazer). será que tem alguém que possa me ajudar.

NADJANE RODRIGUES DA CRUZ LIMA

Nadjane Rodrigues da Cruz Lima

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2006 | 11:58

olá Marino, eu tive também esse problema igual ao seu. o que acontesse é que, vc. vai ter que pegar o programa conectividade social de novo instalar em sua máquina ,quando instalar clique salvar, depois de salvar execute o programa e jogue na area de trabalho. clica nele e quando pedir o diretorio coloque o disquete.
antes disso, vc teria que ir na chave, clicar receber colocar o disquete que a caixa te deu, colocar a 1 senha fazer outra, e depois colocar outro disquete e clicar emcima do cadeado e clicar como indica ao lado. e ai, fazer como falei acima. vai dar tudo certo.ok!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.