x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 6.473

Documentação para fazer Rde

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 15 agosto 2017 | 09:27

Mirla Anselmo Alves um bom dia!

Necessariamente você não precisa ir a agencia da caixa, podendo atualizar os dados pelo programa do sefip, abra o programa, marque participação da empresa e clique na opção alteração cadastral, em seguida transmita a gefip da referida competência normalmente.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Renata Rodrigues

Renata Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 10:49

Bom dia!

Fredson Lopes

Eu fiz este procedimento que você citou, porém não resolveu o meu problema completamente.
Eu precisava alterar a razão social, e com este procedimento a razão foi alterada somente no Conectividade ICP>Extrato. Quando fui tirar o Certificado de Regularidade (CRF FGTS) , a razão social continuava a antiga. Liguei no 0800 da CAIXA e fui informada que precisarei levar uma RDE à uma agência.
Ou seja, o procedimento de alteração pela SEFIP só é válido para alterar dados que estão no Conectividade Social.

NETTO JUNQUEIRA

Netto Junqueira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 10:20

Bom dia, eu tive o mesmo problema, já enviei a Gfip com o novo nome da Razao Social, só que
quando tiro o extrato do funcionario aparece a razao antiga, eu fiz a RDE e levei junto copia contrato social, cartao cnpj na caixa
me informaram que uma semana já estaria alterado, mas ja tem 12 dias e ainda nao alterou, alguem sabe mais ou menos quantos
dias a CEF altera essa RDE?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.