x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.302

Numero de Pis de Funcionario

monica rodrigues freitas

Monica Rodrigues Freitas

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 15 agosto 2017 | 11:21


Por favor alguem sabe me informar em que numero ligar para obter numero de Pis de funcionario pois o 0800-726-0207 não funciona lá eles dizem
vc obtem na CTPS, no cartão cidadão ou no Extrato, agora de falo como vou pedir um extrato sem o numero do Pis do funcionário?
Mas enfim ja tentei tbm Oculto e cai na mesma gravação alguem por favor me ajude, ah e no site da Previdencia tem que preencher muita coisa e tem horas que ele fica com a pagina congelada e depois que descongela tem que preencher tudo outra vez pra fazer consulta.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 15 agosto 2017 | 11:33

Monica Rodrigues Freitas, eu sempre liguei no 0800-7260-207, mas me parece que eles não fornecem mais o número do PIS.
Uma saída seria tentar um novo PIS online direto pelo conectividade social ICP, pois caso o funcionário já tenha, logo aparecerá o número.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.